segunda-feira, 10 de setembro de 2012

de todos os motivos que tenho pra desistir ,me apeguei ao unico que me faz querer viver .
de todos que dizem que me amam ,escolhi amar por que sei que no meu eu posso confiar.
de todas as decepções vividas ,me espelhei naquelas que me fizeram crescer.
de tudo o que vejo,o que sinto e o que quero ...deixo um espaço pra ser surpreendida pela vida .
com momentos eternos .
o vento me fascina pela rea

ção que me causa.
ele meche meus cabelos ,acaricia minha face ,me faz fechar os olhos pra senti-lo....
a AGUA me traz uma sensação de liberdade de prender a respiraçãO e me deixa sempre com uma vontade de ficar nela.
meus pensamentos me levam em lugares que jamais fui .
e meus sonhos realiazam meus desejos mais intimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário