segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não gostei de ser normal,dá um tédio uma preguiça.
Sou maluquinha e a minha reação quase nunca é a esperada .
as vezes dou rizada quando era pra chorar ,e quando é pra rir eu choro .
faço declarações do nada , sinto vontade de largar tudo no meio do dia pra ficar com vc.
Faço um auê por bobagem e quando acham que vou matar alguem .
eu viro as costas e saio.
Quando fico triste coloco minha melhor

roupa e faço uma maquiagem todos acham que estou otimamente bem, e é assim que eu gosto de ser.
minha prioridade nem sempre é relacionada ao coração ,e a minha razão não funciona muito bem.
quero saber o pensam de mim?
mais não fique chateado se não corresponder as expectativas .
tente me nsurpreender e será lembrado pelo resto da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário