sábado, 3 de novembro de 2012

PORQ?

Muita gente fazendo escolhas por mim ,achando ser o melhor.não perguntam minha opnião e nem querem saber o resultado de tantas palavras.
vou te dizer o que elas me fazem:
me sufocam ,me deixam com raiva e me tiram do serio .use sua opnião na sua vida , pare em frente ao espelho procure em vc todas as qualidades que exige em mim,mude antes que meus ouvidos deixe de ouvir as suas bobagem e caia fora da sua vida.
o amor não prende ,ele deixa livre .
pra me manter sempre perto é só vc ....respeitar minhas escolhas e de vez enquando me esquecer .
me dá espaço de sentir sua falta .
me fazer correr atraz de vc.
me fazer enxergar que te preciso e querer ouvir o que pensa sobre ..
aí sim suas palavras vão fazer um grande diferenccia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário