sexta-feira, 2 de novembro de 2012

QUERO RESPOSTAS

preciso saber porq está acontecendo isso  comigo.
a menina meiga romantica ,querendo entender todo mundo ,e hj nãoconsigo entender meus proprios sentimentos .
por vezes estive sentada do lado de alguem por horas sem ouvir uma palavra do que me dizia.
quero sinto necessidqade de chorar de colocar td pra fora ,mas não confio mais nem em mim mesma .
como posso sentir faltA do que nunca tive ,querer o que não será meu.
esperar por uma vida que não vai chegar.
queria consegui chorar td e uma noite ,bloquear qualquer sentimento que me faça querer mudar.
esquecer o passado ,sobreviver ao presente e sorri no futuro.
espero palavras que não ouço,espero atitudes que não serão tomadas.
cansei de querer ser importante pra alguem .
hoje ando sem meta com raiva de mim,e com o coração idiota que sabe me contrariar como ninguem.
aquele abraço,aquele beijo não me pertence ..deve ser porq nunca mereci.
a demostração de ser especial de fazer falta pra alguem não deve está no meu destino.
escrevendo o que passa na minha cabeça ,sentido a dor no peito e as lágrimas me abandonam ,nem lavam minha face arrando de dentro pra fora tudo que deixei de ser,deixei de esperar.
a aparencia é a unica coisa que os outros comentam e o que importa a certas pessoas .
devo ter  mente pequena ,e não ser boa companhia .
faço tudo errado ,com pessoas erradas .
mas adoria que se tornace o meu mais lindo erro.
eu ,não tenho mas nenhum motivo pra ser melhor ,nenhuma razão pra me tornar melhor .
estou ficando com raiva de quem me diz que me ama.
não quero palavras ,não quero romance ,não quero querer nada.
o que eu queria era ser lembrada com carinho ,que alguem um dia quando eu estiver longe sinta minha falta .
a minha despedida vai ser rápida ,vou me desligar por completo .
parar com essa mania de que mereço um pouco dessa felicidade .
o que houve comigo ,não sei explicar .
que ser humano mais complexo ,mais estranho .
tem uma noite como poucas e sente vazia .
com medo de ser mais uma armadilha que a vida me prepara.
porq doe amar ?porq não pode ser correspondido a altura?
porq eu não sou o que buscam em uma mulher?
estou me apegando depressa e ficando apavorada.
será que é hora de por o pé no chão?
e ver que a ilusão que eu criei não vai durar?
será que é hora de me esquecer ,de me anular .
hora de deixar a agua correr e levar com ela tudo que eu espero?
sei que não sou a única com essa senssação de fracasso.
que não vai mudar nada ,na vida de ninguem .
que vou ser boa companhia hj e amanhã não farei a falta necessária pra ser lembrada.
olha só uma lágrima caiu aqui ,quer dizer que meu corpo ta ajudando meu coração.
eiii coração o que houve com vc?
pega um pouco de razão e me ajuda.
e vc razão porq não se importa e me bloqueia toda vez que vai dar errado .
porq não vira meu anju da guarda e troca os plugs aí .
assim quando for me apegando me desligo.
essa é minha vida?
é minha decisão?
o que sei hoje é que não sei de nada .
ou sei d tudo e me fiz de cega?
rsrs nem me toquei que é errado querer o que não é caoaz de ser seu.
vai ficar uma vaga eterna e não vou dar espaço pra ninguem estacionar nela.
e se um dia vc consegui..vai valer a pena e quem sabe assim volto a acreditar nessa tal felicidade que vejo dar certo só em conto de fadas.
é essa é a bagunça que se estalou dentro de mim e dispensei a faxineira .
vai ficar eu e meus desejos anulados ,guardados pra sempre a espera de alguma chave que der certo pra me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário