terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A saudade chegou e do nada tomou de conta de mim
A sensação foi tão forte que senti o aperto do abraço que vc me dava 
Fechou os olhos e o gosto do beijo voltou a tona..
A saudade não me maltrata ,ela é minha companheira e as lembranças são meus alívios 
Porq sei que vivi com vc ,tudo que era possível.
E sei que vc tbm me amou 
Uma louca sensação a nossa ,e melhor ainda compartilhada
Sua voz ficou gravada presa na cabeça e nunca vou deixar ela escapar
seu choro de despedida me cortou o coração ,é mto bom ser a preferência de alguém como vc..
Um dia a vida vai cruzar nossos caminhos novamente..
mesmo que seja para conversarmos ,recordar nossa história e desejar vida felizes a ambos .
Um dia te verei e aquele abraço guardado vai ser dado . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário