quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Fazer o que se eu gosto daquele gosto
O que eu faço se quando você me abraça  eu esqueço tudo
E quando me beija nada me importa
Você é meu anju mal
Você é meu ponto fraco
Quero e Quero ficar horas com vc 
E depois morrer de raiva sabendo que vc não é meu princepe encantado 
Mas fazer o que se eu prefiro o lobo mal 
Que faz em minutos o  que os príncepes passam uma vida pra fazer
è tão bom não ligar pro certo e curti meu errado mais lindo .
Uma hora vou querer te matar e na outra te encho de beijos 
CAímos na cama como se nada que dizem atrapalha o desejo de curti seu corpo.
Faço e vivo loucuras que não combinam comigo ,e daí quem pode me julgar..
Sigo a risca aquele ditado " a oportunidade não bate duas vezes na mesma porta"
Sim agarrei a minha ,e quando passar tudo isso vou lembrar de nós e sorri.
Por que a sensação que vou sentir vai ser maior que qualquer arrependimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário