quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Passei onde costumavamos ficar ....
Sentei e fiquei olhando pro nada lembrando da gente 
daquele sorriso bobo ,que vc gostava de soltar
Lembrei que senti medo do que estava sentindo 
Que resolvi surmir me afastar de vc
Me senti tão mal ao ler suas mensagens e não responder
E quando o celular vibrava(chamada sua)
Era uma tortura ,quantas vezes chorei ouvindo musicas que gostavamos..
isso durou meses ,até eu me convecer que não bastava as nossas lembranças,eu precisava ter você !
E o medo de ligar .
Liguei só pra ouvir vc 
E sua voz foi meu alivio,minha paz
nem precisei dizer nada  ,vc disse que precisava de mim
Pelo menos mais uma vez ,choramos ao telefone e foi a melhor sensação do mundo .
Passamos horas conversando ,todos sacaram que eu estava apaixonada .
O tempo passou e nos juntos 
Até o dia da separação..
Uma separação forçada ,por força do destino.
Tive que aceitar e vc tbm não teve escolha 
Nem esperei dia pra te ver parti 
Porque sabia  que não ia conseguir   te ver indo pra longe de mim 
E esse foi meu erro ,perdi momentos que daria pra matarmos mais a vontade um do outro
Viagei e o telefone foi nosso único ponto de ligação..
Quantas horas pendurada nele passamos ,quantas palavras ditas
Lembro daquele dia que vc ligou chorando e eu apavorada do outro lado ,pensando que algo havia acontecido...
Voce respirou e disso ,a saudade tá demais , naõ estou aguentando mais não te ter aki comigo,eu não sabia que gostava assim de você.
Me disse tantas coisas linda que chorei ,desliguei e comprei a passagem de volta na mesma hora.
Por azar cheguei no aeroporto uma hora depois do seu avião decolar...
E lá se foi um pedaço do meu coração.
O tempo passou perdemos o contato e hoje o que nos resta é as lembraças ,os lugares e as palvras que deixamos um para o outro.
Um dia quem sabe eu te encontro por aí ...Não tenho idéia do vai acontecer ..
A única coisa que tenho certeza é que vc vai ser a  lembrança mais gostosa,mais preservada,meu segredo,meu amor ..
Faço questão de guarda-lo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário