quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Aquele olhar sereno
aquela garota inocente
aquela vontade de amar
aquela pressa em ser correspondida
eu era tão boba
tão frágil
e assim me deixei levar pensando ser capaz de sentir tudo de uma só vez
achando que o universo iria conspirar a meu favor. .
que engano , que tolice...
Mal sabia eu que as pessoas eram boas em mentir
que os sentimentos também enganavam
jeito de menina que aos poucos foram desaparecendo e hj nem a sombra existe. ..
nem as mesmas coisas eu quero mais
nem promessas nem palavras nem olhares ...
chegou o dia que o jogo virou
e quem era brinquedo aprendeu a brincar.
Não se importa mais com o coração
o que conta agora é #desejo
Pode está com alguém e mesmo assim não se importar mesmo assim não acreditar no que houve
porq os ouvidos se enganam
os olhos são truques de quem aprendeu a mentir com o olhar..
até o acelerar do coração aprendeu a hora de chegar....
e hoje todos querem ela de volta
mas ela não faz  mais o que querem. .
aguardem que o jogo vai começar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário