quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Estou tão leve , tão entregue 
que a música consegue me transportar à lugares distantes a tempos passados
ela me trás sentimentos que decidi deixar pra trás , ela me tira sorrisos sem que eu os deixe .
ela me deixa em outras estações e me sinto tão bem , tão completa
Nesse tempo eu me sentia amada eu me entregava sem medo , sem constrangimento 
eu realmente fui feliz 
me sentia desejada como poucas e admirada 
amava aquele sorriso 
amava aquele corpo
amava suas palavras 
por ele fiz loucura 
deixei de me importar com quem fosse 
só pra ser dele 
como pode se sentir assim 
como ele conseguiu me transmitir tanta coisa com um olhar
como ele pode me fazer a mulher completa .?
É tenho que agradecer por tudo 
mesmo que tenha passado 
mesmo que ele não se lembre...
meu corpo lembra cada toque
minha boca ainda tem aquele gosto e meus olhos ainda lembram aquele sorriso perfeito ..
sim fui apaixonada , sim amei 
e não me arrependo. .
vc me ensinou como as coisas tem que ser pra serem inesquecíveis. ..
vc vai ser pra sempre minha melhor lembrança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário