quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Parece que foi ontem ,mas já passaram anos 
Desde que decidir mudar,ousar nas minhas escolhar
que decidi mudar os pensamentos e viver do jeitinho que eu gostaria.
Sempre me pediram pra mudar 
Sempre ouvir dizer que romantismo estava fora de moda 
e realmente tenho que concordar com algumas coisas que me disseram ..
Não se recebe muito em troca de carinho ,em troca de cuidados .
Então decidi que era hora de mudar ,tudo me serviu pra saber como lidar com algumas pessoas.
Algumas podemos continuar a ser o que era 
Já com outras a mudança tem que ser radical .Esquecer o nome, telefone ,endereço
e que um dia conheci.
é tudo muda você caí na real ,tudo na vida tem retorno 
E o que chorei ,hoje dou motivos ,pra se tudo der errado no final 
uma certeza eu tenho
tentei ,errei ,mas fiz tudo que era possível
Só deixei pra traz quem quis ficar 
Só deletei quem nunca fez diferencia na minha vida
Então se liga ,ou entra na minha vida pra fazer a diferência 
ou nem chegue .

Nenhum comentário:

Postar um comentário