quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Tem aquele dia especial 
Que tudo acontece como nos sonhos?
poie é vivi um dia desse
e apesar do tempo que vai passando e cada dia me deixando mais longe
Não consigo tirar da minha mente aquele dia 
Aquela pessoa e os detalhes de tudo que houve 
me lembro da ligação ,do coração acelerado
Da correria pra mim arrumar ,da loucura que foi pra conseguir fica sozinha pra encontar vc.
Me lembro da sua roupa ,do seu sorriso ,do seu abraço.
Me lembro dos dois repirando fundo 
Dos olhares se cruzarem e do alívio de saber que conseguimos ter um dia nosso.
Um momento que vai durar enquando eu consegui lembrar.
Conversamos um papo sem muito sentido
nem precisava fazer neh
nos entregamos pra valer 
E naquele momento eramos um do outro 
tudo se encaixava ,perfeito.
MAs como tudo que é bom acaba .
assim foi com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário