quarta-feira, 18 de março de 2015

Como uma boa música que ouço 
são alguns dias 
Começa baixinho e toma conta de mim
Escuto os sons danço lentamente esperando o refrão
Essa é a melhor hora 
Canto feito louca alto com gestos
Viver tbm se parece com elas
Aquelas melancólicas que te faz lembrar seus momentos tristes 
As romanticas te faz sonhar com alguém que nunca vai existir
As agitadas para aqueles dias que estou anciosa , feliz demais .
E as instrumentais para aliviar a alma.
Quero ser como elas ,tocar as pessoas em qualquer ritimo que estiverem .
Tirar o melhor ,fazer parte da vida ..
E marcar ,Marcar como aquelas que entram na memória e podem passar anos 
mais sempre que ouvir o toque vc lembra.
Quero que meu nome seja lembrado .
Que meu rosto possa até ser esquecido 
mas meu legado seja guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário