quarta-feira, 18 de março de 2015

Em um dia nublado 
um clima bom , e eu aqui no trabalho
atendendo o povo ,sorrindo por mais um dia que pude acordar.
Feliz em ver as pessoas que amo junto a mim.
Lembrando de um passado recente ,que as lembranças vem a minha mente 
Daquele jeito que vc derrepente se pega pensando e se dar conta que te faz bem ter o que lembrar
Lembrei de pessoas especiais que não estão mais no meu ciclo de amigos 
Mas ainda lembro com um sorriso no rosto.
Não ligo pro que nos afastou,só lamento a falta que me faz.
As longas conversas em dias como esse.
As mensagens diárias .
Gostava de saber como estava sendo seu dia 
Me lembrava de vc ,quando algo bom acontecia comigo e compartilhava .
Vou guardae nossos bons momentos,Nossos risos
Nossos abraços ,e o seu olhar.
Você está eternizado .! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário