quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A vida é cheia de surpresas o que eu pensei ser pra sempre acabou 
A menina sonhadora deu lugar a uma mulher forte que não aceita mais ser tratada de qualquer jeito 
Ou me ama ou me deixe ,como diz o safadão 
Meio termo comigo não funciona mais .
Agora vou fazer do meu jeito,quem quiser que venha pra somar 
Porque pra tumultuar já tem bastante.
Vou ser aquela pessoa que vc vai temer magoar
Que vai tirar teu sono pensando em um jeito de me ter de volta .
Vou sofrer é claro que vou
Mas melhor sofrer hoje e tá linda maravilhosa amanhã do que passar o resto da vida abaixando a cabeça com medo de um futuro sozinha .
Se toca e faz a diferença agora,ou vai acabar perdendo quem um dia fez de tudo por vc!
‪#‎AVIDAÉCURTA‬!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário