segunda-feira, 4 de abril de 2016

carta para você

Não foi minha intenção te magoar 
é que as vezes eu faço tudo errado
coisas pequenas se fizeram grandes ao serem repetidas 
suas palavras ficaram gravadas a cada vez que falava eu me sentia pior 
não olhei pra vc como deveria mais ,busquei o alívio pra mim  mesmo
Por que vc me parecia forte e eu me sentia fraca 
não decidi não amar mais vc 
decidi parar de sofrer 
vc pode até falar que eu não tinha motivos pra agir assim
mais eu gostaria muito que vc trocasse de lugar comigo todas as vezes que fazia eu me senti mal.
acho que vc esqueceu por que quem fal esquece .
Eu sempre te amei intensamente 
sempre fazia de tudo pra te agradar 
pesquisava ,lia ..fazia coisas diferente pra não ter rotina 
buscava te realizar e enquanto isso vc cuidava de mim sim 
mais do seu jeito 
não deixando faltar o financeiro..
mas esqueceu que pra uma mulher que ama o financeiro é o que menos importa .
Hoje vc não lembra das vezes que te falei que te cobrei,,
vc não lembra do meu choro ,vc esqueceu todas as vezes que tive que trocar o não pelo sim por insistência sua.
vc não lembra que eu deixava td de lado pra vc fazer o que gostava .
vc esqueceu de tratar bem quem sempre te tratou..
vc me diz que eu não poderia ter feito isso ,e joga sua dor no meu colo
agora me diz vc o que eu poderia ter feito?
Eu sempre achei que amar seria o bastante ,sempre achei que te tratando vc como eu gostaria de ser tratada vc faria o mesmo .
Fui errada ?
-FUI sim ,mas pra quem sofre só resta buscar alivio 
assim como vc busca hoje ..
só temos uma diferencia 
Eu não soube jogar na sua cara tudo que vc fazia 
aos poucos vc mesmo sufocou o que eu sentia 
vc mesmo me mostrava cada dia que só seria diferente se eu estivesse sozinha.
eu tentei sim ,lutei por vc todos os dias .
vc nem imagina quantas noites passei te olhando dormi e imaginando vc de outro jeito.
Mas como sempre eu guardo minha dor , e isso acaba me matando.
hoje vc chora e me pede desculpas 
fala que não percebeu ser esse cara que eu falo.
sabe queria poder te olhar e falar aceito suas desculpas e volto pra vc .
mas não é simples assim ,sou complicada nem eu me conheço as vezes.
Quantas vezes me arrumei pra vc ,planejei noites perfeitas pra no fim vc escolher nem me olhar 
dizer que eu queria gastar que eu pensava ser rica ..
eu ficava na minha com raiva de vc 
por que na minha cabeça seria a nossa noite,isso quando não chamava outros pra vir junto.
não foi um grande problema que me levou pra longe de vc 
Foram os pequenos do dia a dia e vc nunca percebeu.
não venha hoje me fazer sentir culpada pois Deus sabe e conhece o que eu fiz pra ficar do seu lado ,passando por cima do orgulho.
vc acha que eu não sofro em te ver assim?
meu coração não é de pedra não ,eu sofro sim 
Mas o meu sofrimento não apaga o que passou
Sei que vc pode mudar e me dar um belo futuro ..
mas hoje não acredito que eu consiga superar.
não te jogo nada 
pois seii que fui mais errada que vc .
só quero que aceite ,que escolha não sofrer 
palavras parecem ser fácil né
mas tenho conciência que não é..
peço perdão do fundo do coração por não ter lutado mais por vc 
é que minhas forças acabaram aos poucos e quando vi não tinha mais.
Tenho medo de vc deixar de me amar 
Tenho medo do futuro , doo dia que o amor virar ódio 
não sei se suporto vc me odiando .
tenho medo de não conseguir 
Peço a Deus todos os dias por vc e por nossos filhos ..
eu sei o medo que vc sente 
eu já senti por mais que vc diga que foi diferente 
é uma coisas que nos leva a beira da loucura 
Quando estiver assim ou tome um longo banho e respira fundo ou deite e converse com Deus .
eu sei que de uma forma eu amo vc 
mas tenho a necessidade de viver sozinha por um tempo..
Eu e vc vivemos um amor bonito 
tem casais que viveram a vida inteira juntos e não sentiram a metade do que sentimos um pelo outro.
nunca vou deixar de olhar por vc 
o que eu poder fazer que te ajudar eu farei
Quero mais uma vez te pedir perdão por tudo que fiz e continuo fazendo que te magoam !
Não sei o que o futuro nos reserva,agora só nos resta esperar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário