quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sem explicação

Quero dizer a você que pra mim sempre será uma pessoa mais que especial.
Mais que o que você espera de mim infelismente não posso te oferecer...
Olha estarei aqui pra quando precisar pra qualquer que seja a situação .
Mas não posso mandar que meu coração te deseje como homem ,ele te escolheu como
Companheiro amigo ..e te respeita assim ,ele te reconhece sempre ..sabe como vc sofre
Com esse sentimento .
Se eu podesse fazer algo a respeito garanto a vc .......seria o unico que jamais deixaria sofrer.
Eu sofro por vc e tento buscar uma explicação pra dar ...mais sei que se tem algo no mundo que nunca ninguem vai ter a honra de saber explicar ...é o sentimento de alguem .
O porq que mesmo sabendo que não é possivel mesmo assim se ama.
Não quero te perder ,perder sua amizade ..
pra minha vida vc é essencial.
Mas se por ventura se afastar de mim ,for melhor pra vc  eu aceito não entendo mais aceito.
Quero te ver bem te ver sempre sorrindo ,poder te abraçar sarrir com vc .
Mais se for pra te ver bem pode ir amor sem culpa .
Não esqueça que neste mundo tem alguem que te gosta de verdade e sempre vai torcer por vc.
Quando  precisar de mim é só chamar estarei sempré perto de vc ..Por mais longe que esteja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário