quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

AMO VC.

Podem até me dizer que estou errado em amar vc . Podem dizer que você não merece meu amor ,pouco me importa eu te amo e isso não vai mudar .
Por vc eu espero eu luto sempre.Pra mim vc vale cada lágrima que derramo ,vale cada segundo de espera ...Garota eu amo vc e sou capaz de enfrentar o mundo pra te ter ao meu lado..
E eu sei que vc vai me ver com outros olhos ,sou paciente sei esperar sei conquistar sem pressa .
O que sinto por vc não é algo passageiro vou te mostrar que vale a pena vc me amar e ser minha pra sempre .
Comigo tenha certeza que serei o mais companheiro e que jamais deixarei cair dos seus olhos uma lágrima de tristeza ,quero vc, te fazer a mulher da minha vida .
Eu sei q posso fazer vc ser diferente!
               AMAR VC É A MINHA REALIZAÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário