quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A distância me faz amar mais vc.

A distância nunca poderá se quer abalar o que sinto por vc .
O maximo que ela me faz sentir..é que vc me faz uma falta enorme ,me mostra sempre que te amo e não posso e não quero ficar longe de vc.
Meu anju cada dia que passa longe é como se eu não vivesse e sim visse o tempo passar torcendo pra ser o mais breve possivel.
Meu coração fica apertado toda vez que falo com vc por telefone ,porq sei que será apenas a sua voz e temos que desligar .
falo com vc com tanta intensidade que as lágrimas rolam no meu rosto de emoção de ouvir a sua voz.
Ouvi sua respiração amor pra mim é uma terapia, me deixa mais calme e me dar mais força para esperar o dia da sua chegada.
O dia que vou te abraçar e colar meu ouvido no seu peito e me entregar a vc .
Seus braços me faz tanta falta ,suas mãos que me deixa sem chão quando me toca.
E esse seu sorriso nossa tem um enorme poder .
Amor apenas queria registrar aqui ....
Que a distância pra mim não é problema ...eu espero o tempo que for pra te-lo novamente comigo
o homem dos meus sonhos .
                       TE AMO E ESPERO ANSIOSA POR VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário