quinta-feira, 26 de abril de 2012

Carta para felicidade

                                                          

A felicidade não tem explicação ela sempre me pega de surpresa ,em momentos de solidão em que penso que tudo está perdido e penso em entregar os pontos ela me aparece e me ensina o porque de tantos momentos tristes ...Me ensina a valorizar cada ssegundo alegre e dde sorriso no rosto ,me ensina a aproveitar ao maximo amigos de verdade e também a reconhecer quem apenas fingi está comigo pro que der e vinher.
Felicidade assim tão simples e te peço sempre tome conta de mim,me dê dozes suas todos os dias e sempre me faça chorar com a sua presença ,me faça pular gritar desesperadamente sempre que os dias não forem os melhores pra mim.
Faça parte da minha história seja a peça principal da minha existência.
E te intimo a ser minha companheira .
|Felicidade estou aqui a sua espera ..venha e me torne tudo o que vc deseja..
Espero ansiosamente por vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário