quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sem você


Descobri que não vou morrer se vc se for ..
Que tem cura pro que estou sentindo ,e vc já pode parti .
Hoje eu estou triste e magoada ,mas amanhã lembrarei de vc com saudade e sem sofrimento ..
Você fez de tudo para entrar na minha vida ,mas não teve o mesmo entusiasmo para continuar a fazer parte dela ...Pode até me amar como sempre diz ,mas seu amor é pouco pra fazer vc se contentar apenas com o meu ...e eu procuro algo que seja apenas meu ,que lute apensa por mim ,que me ame incondicional e que não se renda ao primeiro abstáculo ...
Obrigada por me mostrar que sou capaz de seguir sem vc ...
Obrigada por me ensinar que sou melhor quando decido seguir por mais que seja impossivel ter tudo que se deseja ...
Vou desistir dessa louca procura de algo fora do comum e aprender que se vc esquece que precisa de alguem esse alguem lembra que vc existe e  fara de um tudo pra te-la de volta ..Pena que já não me serve como salvação ...
Você sempre ocupará um espaço no meu coração .....mas agora como um pessoa especial que um dia me fez subir tão alto....me fez senti algo tão especial ...e me ensinou a ser forte.
Obrigada por tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário