terça-feira, 8 de maio de 2012

Estou me sentindo presa ,sufocada ..Qualquer coisas que me servia como refúgio,hj não acalente nem um segundo do dia,
Preciso respirar ..
Descobrir novas sensações e fazer novas escolhas sem me importar do que vão pensar ..
Não quero que fique com raiva apenas que me entenda´..Tenho que me senti viva e poder falar "foi eu que fiz ,eu que escolhi ,eu que decidi a minha vida .
Te dou tudo o que está ao meu alcanse e preciso que me conseda o meu espaço ,sou responsável pra saber as consequências dos meus atos ,não vou te ferir nem ser infiel com os nossos príncipios..
Mas eu tenho que definir minha mente e saber o que ela me pede..
Pra acabar de vez com essa sensação de prisões sem muros..
Não tem nada pior do que está livre ,sem poder fazer o que se sente vontade ..uma loucura as vezes faz bem ,eu não sou normal e adoro isso ,não sou espontânea e odeio não poder ser ..
Não gosto de nada calculado de nada planejado ,gosto de ser..
surpreendida pela vida ,mais isso só acontece se não tiver incomodos no caminho.
Eu amo intensamente e tudo que eu amo deixo livre porq sei que se voltar será por vontade ,se for fiel é de verdade ..sem pressão pra ser perfeito porq sei que nada é..
mais a sua imperfeição me atrai como se fosse algo que ofusca todos lá fora ...
Te deixo livre pois sempre será meu se for pra ser.
Liberdade não é ser livre e sim fazer escolhas e viver sem restrições!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário