segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estava me sentindo parada no tempo sem progresso ,sem expectativa
Levando a vida sem esperar nada .
Me sentindo muito normal e isso tava me incomodando .
Queria ser olhada de outra forma, então decidir começar por mim.
Parei de ligar pro que as outras pessoas pensavam ao meu repeito ,comecei a me olhar e me senti mais mulher ,mais bonita atraente ,comecei a me valorizar a deixar a timidez de lado a me portar como dona da minha vida .
Mesmo sempre vivendo segundo o que importava ao meu amor ,descobri como é bom viver ,como é bom se sentir desejada ,descobri que não é falta de respeito viver ..
Falta de respeito e se anular por alguem .
Aprendi que falta de elogio dentro de casa ,não singnifica que não sou boa o bastante e sim que tem gente que acha que um elogio é desmotração de fraquesa .
Quando eu vejo alguem cabisbaixo ,reclamando "poxa ele não me olha ,não me elogia "
Lembro que já passei por isso ,que um dia já quase morri por alguem ,que um dia amei mais um homem DO QUE A MIM MESMO.
Mas chega um dia que tudo tem que ser mudado ,chega uma hora que não importa se vou ficar sozinha ..
Porque a minha vida agora é prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário